Encontro de Canto Litúrgico Pastoral – Tempo Comum acontece dia 09

Cartaz-Encontro-Tempo-Comum-A3O Setor de Música e Canto Litúrgico promove o segundo encontro formativo deste ano. O Encontro de Canto Litúrgico Pastoral – Tempo Comum será uma formação em nível arquidiocesana de um dia com assessoria e ensaio de cantos litúrgicos para serem utilizadas nas celebrações eucarística das diversas comunidades da Arquidiocese de Florianópolis.

Encontro de Canto Litúrgico Pastoral – Tempo Comum incluirá o estudo litúrgico, espiritual, teológico e litúrgico-musicais do Tempo Comum do Ano Litúrgico. A assessoria será realizada pelo novo assessor eclesiástico do Setor de Música e Canto Litúrgico, o Diácono Guilherme dos Santos. Em paralelo com a assessoria, serão realizados ensaios de cantos litúrgicos que contemplam o Tempo Comum dos três anos litúrgicos A, B e C, trazendo uma ligação entre a abordagem teórica e prática da música litúrgica.

O encontro acontecerá no dia 9 de junho e será destinado a todos que tenham interesse em música e canto litúrgico e será realizado no salão paroquial da Igreja Bom Jesus de Narazé, com início às 8h e previsão de término às 17h.

valor da inscrição será de R$ 40 e estará incluso: coffee break de manhã e tarde, caderno de partituras, letras e cifras com o CD destas músicas e a assessoria do dia. O almoço será por conta de cada participante, com diversas opções de restaurantes próximo ao local do encontro. O pagamento será realizado no momento do credenciamento do encontro em dinheiro.

Inscrição online: https://bit.ly/2Le9B36

Endereço do local: Av. Barão do Rio Branco, 203 – Centro, Palhoça – SC, 88130-101

Vagas limitadas!