Quarta Missa rumo ao Jubileu de 50 anos é celebrada por Pe. Eduardo de Senna

No último dia 11, 18h, na Igreja Matriz Santo Antônio, ocorreu a quarta Missa em preparação para o Jubileu de 50 anos de fundação da paróquia.

A Missa foi presidida por Padre Eduardo Cardozo de Senna, que iniciou sua caminhada na Igreja Católica nesta paróquia, no ano de 1997, e veio a ser ordenado Padre na tarde do dia 23 de junho de 2018 nesta mesma comunidade paroquial.

Durante a Missa Pe. Eduardo homenageou as Mães por seu dia e chamou a todas para receber o Santíssimo Sacramento diretamente de suas mãos diante do Altar.

As mães também receberam um cartão em forma de homenagem por parte da Paróquia Santo Antônio.

Ao final, Pe. Eduardo recebeu os agradecimentos da comunidade por sua participação nesta caminhada rumo ao Jubileu, no momento também foi chamada ao Altar a sua Mãe Lurdinha, que recebeu o carinho de toda a Assembléia por ter nos dado um filho Sacerdote.

Colaboração de conteúdo: Robson Silva, Ana Paula dos Santos.