RCC da Arquidiocese realiza formação para pregadores no Kobrasol

IMG-20160425-WA0001No dia 17 de abril, na Igreja do Kobrasol, a Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis promoveu um encontro de formação para seus pregadores. Foi um momento profundo de aprendizado de espiritualidade, que mostrou aos participantes a imensa misericórdia de Deus por nós, que chama os pregadores para serem mensageiros da Sua Palavra. Para a coordenação da RCC, o encontro foi esclarecedor.

O encontro teve a presença da coordenadora do ministério de pregação da arquidiocese de Florianópolis da RCC, Taís Furquim e a formadora Fabiana Rampelote, que falou sobre as formações voltadas para pregações em seminários se vida no Espírito Santo e formações sobre pregações no que compete o grupo de oração, momento em que a RCC abre as portas para novos integrantes no movimento, pois são os pregadores que através de suas pregações atrairão pessoas para Deus.

Colaboração: Carol Mafra