RCC do Kobrasol realiza Tarde de Louvor e Adoração

Quem esteve na Tarde de Louvor experimentou o mais puro e singelo amor de Deus!

IMG_7684Neste domingo, dia 03/07, na Igreja do Kobrasol, o Grupo de Oração São João Paulo II, da RCC, promoveu uma Tarde de Louvor e Adoração, com o tema Misericórdia e o lema “…vai e faze tu mesmo” (Lc 10, 37b).

O encontro foi aberto pelo Pe. Alcides, com a Adoração ao Santíssimo, seguido das pregações de Nara e Jean e animado pelo Ministério de Música Sol Maior.

Derramaram-se as misericórdias de Deus sobre aqueles que o buscaram. Neste semana Jesus nos dá o seu colo e nos embala nos seus braços, é só abandonar-se no seu Amor! Se você quer conhecer as maravilhas que o Senhor preparou para você, participe do Grupo de Oração São João Paulo II que acontece todas às quartas feiras das 20 às 22 horas na Capela São João Paulo II, na Igreja do Kobrasol e prepare o seu coração porque você vai se apaixonar por Nosso Senhor!

Colaboração: Denise Peres