Seminarista Roberto Rodrigues ministra formação para coroinhas

No último sábado, 13 de abril, o Seminarista Roberto Rodrigues, da comunidade de Campinas, participou da Reunião do Grupo de Coroinhas da matriz. Ministrou uma formação sobre a Semana Santa, na qual explicou a importância litúrgica e o significado de cada celebração.

Segundo a coordenadora do grupo, Alessandra Crozeta, a formação foi fundamental para que os coroinhas entendessem melhor o serviço nas celebrações da Semana Santa.

Roberto já concluiu a faculdade de Teologia e neste ano auxilia o Padre Vânio da Silva na Pastoral Vocacional, se prepara para a Ordenação que a princípio acontece em 2020, a data será marcada pelo Arcebispo Dom Wilson.

A reunião dos Coroinhas acontece todo os sábado das 9h15  às 11h. Mais informações na Secretaria Paroquial.

Colaboração de conteúdo: Alessandra Crozeta.