Sopro de Vida marca presença no Kaíros da Juventude 2017

IMG-20171023-WA0013

Os participantes do Grupo de Oração Jovem Sopro de Vida, da Paróquia Santo Antônio – Campinas – São José, estiveram presentes no Kaíros da Juventude 2017. O evento aconteceu na Paróquia São Cristóvão, bairro Cordeiros – Itajaí, dias 21 e 22 de outubro.

O evento, promovido pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis, visa propiciar momentos de alegria, brincadeiras, teatros, danças, missa, oração e profundo avivamento espiritual para os Jovens.

O Sopro de vida marcou presença com oito jovens, que aproveitaram cada momento, cheios de alegria e entusiasmo. Com muito amor por este evento, que foi preparado com muito carinho a juventude. Foram dois dias de uma incrível vivência de novas experiências com o Amor de Deus. Momentos inesquecíveis, de muita entrega ao Senhor, de comprometimento com as coisas do alto, de verdadeira adoração a Jesus Eucarístico.

“Vivemos momentos inesquecíveis​, com muita oração, pregações fantásticas, pessoas que a tanto tempo não as via. Sem palavras pra dizer o quanto Deus agiu em nossas vidas e principalmente na minha vida e família. Obrigado Sopro de Vida, pelo sim de cada um de vocês.” Cleiton M. Machado

Que venha o Kaíros da Juventude 2018.

Colaboração de Conteúdo: Cleiton M. Machado.