Terço dos Homens celebra dois anos na paróquia

No dia 15 de maio, o Terço dos Homens da Paróquia Santo Antônio, que acontece semanalmente na segunda-feira, 20h, na comunidade do Kobrasol, completou 2 anos de história. A data foi celebrada junto a comunidade na Missa Solene do dia 18 de maio, durante a Festa em honra a Santa Rita de Cássia.

Em um momento especial da Santa Missa, os homens do Terço adentraram a Igreja apresentando a imagem de Nossa Senhora.

A oração do terço agrada o coração de Nossa Senhora. Cada Ave-Maria é uma rosa que ofertamos a ela, por isso a Santíssima Virgem cria um vínculo com aqueles que rezam. Cada Mistério rezado com Maria encontramos o próprio Jesus, porque Nossa Senhora sempre nos orienta para Ele. Os devotos de Maria estarão sempre firmes na fé, mesmo em meio à tribulação. A oração tem essa força de tranquilizar, alegrar, direcionar e trazer conforto espiritual.

Fica o convite para os Homens, toda segunda–feira, 20h, na Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia, no Kobrasol, acontece o Terço dos Homens. É a simples oração do terço, nada além disso. Não há palestras, nem apresentações, somente a oração do terço. Algo bem objetivo que faz acontecer verdadeiras transformações na vida desses homens e de suas famílias.

Homens, assumamos de vez nosso papel em nossa casa, como intercessor e direcionador da nossa família.
Jesus, Maria e José – Nossa Família Vossa é.

Colaboração de conteúdo: Luciano Lohn.