Terço dos Homens paroquial participa de romaria em Aparecida

Nos dias, 14, 15 e 16 de fevereiro aconteceu a XII Romaria do Terço do Homens na Basílica de Nossa Senhora Aparecida com o tema ‘Terço dos Homens: Fonte de graças!’ e o lema ‘Confiantes como Maria’. O encontro reuniu fiéis de todo o Brasil e o Grupo do Terço dos Homens da Paróquia Santo Antônio esteve presente.

Oitenta mil pessoas estiveram no Santuário para participar da programação que se dividiu em Missas Solenes, Procissão , Adoração e a Oração do Santo Terço.

“Esta romaria não é grande apenas em números e sim na fé e no testemunho de oração. Viemos rezar e dirigir a Deus a nossa prece. Aparecida é a casa da Mãe, é a casa de vocês”, disse o reitor do Santuário, Padre Eduardo Catalfo.

A oração do terço nos faz lembrar q somos de Deus e que vivemos a alegria de ser chamados por Deus para evangelizar , além de ser um sinal da nossa Fé!

O Grupo do Terço dos Homens da paróquia se reúne toda segunda-feira na Igreja São  Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia – Kobrasol, às 20h. Participe!

“Homens de joelhos , famílias de Pé!”