Tríduo em preparação ao Jubileu de 50 anos inicia neste sábado

Nossa Paróquia vai celebrar 50 anos de criação nesta próxima terça-feira dia 11 de fevereiro às 19h30 em Campinas, com a missa presidida pelo nosso Arcebispo Dom Wilson. Nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro acontecerá o Tríduo como preparação mais direta para a celebração do Jubileu.

Dia 8, sábado, na missa das 18h a motivação será por todas as pessoas falecidas que ajudaram a paróquia ao longo destes 50 anos.

Dia 9, domingo, na missa das 20h a motivação será por todo o povo de Deus que atualmente está ajudando a paróquia em seus mais diversos setores e serviços.

Dia 10, segunda, na missa das 20h a motivação será vocacional e missionária, rezando para que no futuro nossa paróquia suscite vocações sacerdotais, diaconais, religiosas e leigas.

Venha participar com sua família!

Robson Silva – CPP