Viva Floripa 4: paroquianos participam com entusiasmo, “VIDA SIM, ABORTO NUNCA!”

IMG-20171007-WA0015

No último sábado, 07 de outubro, aconteceu o Viva Floripa 4, uma caminhada em favor da vida desde a sua concepção até a sua morte natural. O evento foi organizado pela Comissão Vida e Família da Arquidiocese de Florianópolis e contou com a presença de centenas de pessoas, entre elas o Arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck, padres, religiosos, religiosas, membros de comunidades e leigos. Todos juntos caminharam pelas ruas do centro da cidade de Florianópolis.

A caminhada foi conduzida pelo seminarista Sedemir Melo e Zezé Luz, presidente da Rede Nacional em Defesa da Vida. Na ocasião também foi feito um abaixo-assinado contra o aborto em qualquer circunstância e foram entregues folders com esclarecimentos sobre o assunto.

Nossa Paróquia esteve presente na caminhada, representada pelo nosso pároco Padre Alcides Albony Amaral e por membros de diversas pastorais. Todos estavam animados e dispostos a lutar em favor da vida e contra o aborto.

Vida Sim! Aborto nunca!

Colaboração de conteúdo: Alessandra Crozeta/Robson Silva/Paróquia São Judas Tadeu.

Confira algumas imagens: