Semana Nacional da Família 2020: programação Paróquia Santo Antônio

A Semana Nacional da Família 2020 ocorre de 9 a 15 de agosto, com o tema “Eu e minha casa Serviremos ao Senhor.”(JS 24,15). Durante este período somos chamados a orar e celebrar a família.

A Paróquia Santo Antônio prepara uma programação especial para estes sete dias, que tem início já no dia 08 com a Carreata das Famílias e término dia 15 com um almoço festivo (sistema Drive Thru). Durante a semana, muita oração em família diretamente de seus lares com transmissão via FACEBOOK da paróquia.

Confira a programação e participe:

SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA DE 09 A 15 DE AGOSTO DE 2020

TEMA: “Eu e Minha Casa Serviremos ao SENHOR.” (Js 24,15)

Dia 08/08 – sábado – 16h – Abertura com a Carreata das Famílias.

Dia 08 e 09/08 – sábado e domingo – Missas – com a celebração da Abertura da Semana Nacional da Família e celebração do Dia dos Pais.

Durante a semana (10 a 15 de agosto), no horário do Santo Terço, 19h30. Acontece diariamente uma celebração específica. Esta será realizada em casa, conduzida cada dia por uma família e transmitida via Facebook da paróquia.

10/08 – segunda-feira – Tema: Amados e Chamados por Deus
(Pastoral Vocacional e Movimento de Irmãos)

11/08 – terça-feira – Tema: Família e Matrimônio
(Pastoral Familiar e Grupo Bíblico em Família)

12/08 – quarta-feira – Tema: Família e Educação
(Grupo de Casais Aliança e Catequese Paroquial)

13/08 – quinta-feira – Tema: Hora Santa da Família – esta celebração será feita e transmitida da igreja matriz com Adoração ao Santíssimo.
(Ministros da Sagrada Comunhão Campinas e Kobrasol)

14/08 – sexta-feira – Tema: Família e Compromisso com a Vida
(Grupo de Casais Arautos do Céu e RCC)

15/08 – sábado – Tema: Eu e minha casa serviremos ao
Senhor. Santa Missa às 18h em Campinas e Santa Missa, no Kobrasol, 19h30, sendo esta transmitida via Facebook da Paróquia Santo Antônio.

Atenção!

Durante todo o dia 15/08 algumas atividades serão propostas:

15/08 – sábado – Venda de alimentos – almoço e lanches em sistema Drive Thru.

Campinas (11h30 às 14h30) – almoço – via sistema drive thru, com encomendas/pagamentos previamente ao longo da semana, na secretaria paroquial da Matriz.
Cardápio: Churrasco, chuleta, sobrecoxa, arroz, maionese e farofa.

Kobrasol (15h30 às 18h30) – lanches – via sistema drive thru, com encomendas/pagamentos previamente ao longo da semana, na secretaria paroquial do Kobrasol.
Cardápio: Pastel de carne, pastel de queijo, pastel de banana e bolos: milho, laranja, chocolate e mini cuca.

15/08 – 21h – Festa da Família – encerramento da Semana Nacional da Família na paróquia (também apenas com transmissão via Facebook).
OBS: A proposta da festa da família é de um ministério de música com animadores (no Salão Paroquial da Matriz), tocar músicas festivas populares e religiosas, para as famílias em suas casas terem um momento de confraternização, dança e alegria, junto com os seus.

Colaboração de conteúdo: Susy Ipiranga.