Ação Social Paroquial intensifica campanha de doações em prol dos necessitados

Diante da situação atual, onde combatemos o novo Coronavírus, o momento se torna ainda mais delicado para as famílias necessitadas e pessoas em situação de rua. Desta forma a Ação Social Paroquial, juntamente com as demais pastorais, grupos e movimentos da Paróquia Santo Antônio, inicia uma campanha mais intensa pela doação de alimentos, de modo especial o leite e produtos de higiene pessoal, inclusive álcool gel.

A Campanha da Fraternidade de 2020, que tem como tema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele”(Lc. 10. 30-34), nos motiva a termos compaixão pelo próximo, a usarmos nossos dons e nosso compromisso em favor do irmão.

Contamos com você, paroquiano ou não, que faça parte desta corrente do bem em prol do necessitado.

Sua doação deve ser entregue apenas na Igreja Matriz Santo Antônio, localizada na Rua Irmãos Viêira, 4 – Campinas, São José.

Mais informações: Ação Social Paroquial 48 3241-3219.