Divino Pai Eterno

A devoção ao Divino Pai Eterno tem origem em Trindade, Estado de Goiás, com um fato de mais de 170 anos. A história narra que, por volta de 1840, Constantino e Ana Rosa Xavier, enquanto trabalhavam no campo, encontraram um medalhão de barro com a estampa da Santíssima Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo – coroando Nossa Senhora. O casal levou a imagem para sua casa e começaram a rezar o terço em família aos finais de semana. Numerosos prodígios, graças e milagres começaram a acontecer. A notícia se espalhou e, aos poucos, outros moradores locais passaram a rezar juntos ao Divino Pai Eterno.

Em junho de 2012, a Paróquia acolheu a imagem peregrina da Santíssima Trindade, que remete a devoção ao Divino Pai Eterno. A partir de então, foi organizada a novena que acontece nas sextas-feiras, às 19h30, na Igreja Matriz.
Conheça mais sobre a devoção ao Divino Pai Eterno através do site www.paieterno.com.br.

Participe das novenas do Divino Pai Eterno
Sextas-feiras, às 19h30, na Igreja Matriz