Devotos da paróquia participam do IIº Encontro Sul do Terço dos Homens

No dia 30 de junho, aconteceu o IIº Encontro do Terço dos Homens no local onde será construído o Santuário de Schoenstatt, em Tijuquinhas – Biguaçu. Foi um dia de grandes bênçãos.

O encontro teve início às 8h da manhã e encerrou com a Santa Missa às 16h. Estiveram presentes aproximadamente 200 homens de diferentes paróquias e cidades. A Paróquia Santo Antônio esteve presente com 10 devotos do Terço do Homens.

O momento contou com palestras, Orações e a Missa celebrada pelo Padre Vladimir – Coordenador do Terço dos Homens nos três Estados do Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

O próximo encontro acontece em Junho/2020.

A Paróquia Santo Antônio realiza o Terço dos Homens, toda segunda-feira, 20h, na Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia no Kobrasol. Participe!

Colaboração de conteúdo: Donizetti Maia da Silva e Luciano Lohn.