Festa de Santo Antônio terá venda de pães, cuca e frango assado

Em razão da situação atual que impede a realização da tradicional Festa de Santo Antônio, a paróquia decidiu realizar duas ações especiais como forma de arrecadação para manter os trabalhos da paróquia: venda de pães e cucas e de frango assado.

Uma equipe de voluntários vai trabalhar na produção de pães e cucas que poderão ser compradas no salão paroquial, com atendimento individual, na quinta (11), sexta (12) e sábado (13).

Já os frangos dever ser encomendados na secretaria paroquial, através dos telefones: (48) 3241-0637 ou (48) 99860-9247 (whatsapp), com dois dias de antecedência. A entrega dos frangos acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 14, a partir das 11h30, no valor de R$ 35 a unidade (sem recheio). Este serviço será realizado em parceria com a empresa Bendito Frango (Betinho e Léo).

Ajude a paróquia, comprando os produtos da festa.

Santo Antônio, rogai por nós!