Grupo de Casais Aliança e Pastoral Familiar se unem para realizar obra de misericórdia

14Uma igreja em saída!

Motivadas pelo grande chamado de nosso papa Francisco em sua primeira exortação apostólica em que convoca “uma igreja em saída”, o Grupo de Casais Aliança e a Pastoral Familiar uniram forças para mais um gesto de misericórdia.

O Lar Santa Maria da Paz, em Tijucas, recebeu novamente a visita das famílias para uma tarde de trabalho para manutenção externa das dependências do lar e muito carinho, cuidado e atenção aos idosos.

Marcos, voluntário e coordenador da casa, expressou com muita emoção o quanto foi lindo ver aquelas famílias (inclusive os filhos pequenos) se dedicando com tanto brilho e entrega àquela atividade. Ele reforçou que assim deve ser nossas famílias, testemunhando através de gestos concretos, que a vida tem muito valor.

Obedientes ao evangelho do amor, as pastorais juntas desejam ampliar ainda mais essas ações e iniciativas no ano de 2017.

‘Em verdade eu vos digo, que todas as vezes que fizestes isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o fizestes!” Mt 25,40

Colaboração: Odair Carvalho

Fotos: Página do Facebook do Grupo de Casais Aliança