IVC: comunidade acolhe crianças e adolescentes das turmas 2019

No dia 26 de outubro, a comunidade acolheu com alegria as crianças e adolescentes que vivem a Iniciação à Vida Cristã na catequese, turmas 2019. Neste dia, eles receberam, junto de seus familiares e catequistas, a Palavra de Deus.

Na celebração realizada na Paróquia de Campinas, com a participação da comunidade, Padre Alcides motivou a todos: “ Caros catequizandos, queiram receber a Palavra de Deus contida na Bíblia através de seus catequistas. Mergulhem em suas páginas, para vivenciar a revelação do mistério. Que ela penetre na vida de vocês, amadurecendo a fé e conduzindo-os ao testemunho concreto e cativante de Jesus Cristo!”

Deus desejou se revelar a humanidade inspirando os escritores sagrados. Por isso, receber a Palavra de Deus é permitir que cada um conheça a verdade de Cristo e mergulhe no mais profundo amor de Deus.

Que possamos continuar nossa caminhada na IVC com sabedoria e graça de Deus.