Kobrasol realiza terceira missa do ano com a bênção das rosas

Aconteceu no sábado, 20 de julho, na Comunidade do Kobrasol, Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia, a terceira missa do ano com a bênção das rosas. Esta missa foi presidida pelo Pároco Pe. Alcides Albony Amaral.

Momento de muita alegria, em que era celebrado o 16º Domingo do Tempo Comum, onde a liturgia teve como foco a acolhida: a Deus, a sua Palavra e aos irmãos, bem como a missão de cada batizado, que é a de ser missionário em todos os ambientes. “Dela (Igreja) eu me fiz
servo, exercendo a função que Deus me confiou a vosso respeito: a de fazer chegar até vós a palavra de Deus.” ( Col 1, 25).

Durante a missa e novena, aconteceu à bênção das rosas. As rosas distribuídas e abençoadas foram doadas por fiéis devotos de Santa Rita.

A equipe dos servos e servas de Santa Rita de Cássia está muito feliz e agradecida pela participação dos seus membros, comunidade e devotos, pois receberam graças de Deus pela intercessão de Santa Rita!

A missa com novena em honra a Santa de Rita de Cássia acontece sempre sábado, 19h30, no Kobrasol.

Colaboração de conteúdo: Jandir Ipiranga Júnior, Juliana Martins Fermino, Marcos David Fermino e Suzi Mary Hamilka Ipiranga.