Lideranças da paróquia participam de Retiro Mariano

20171112_160705

Neste domingo, 12 de novembro, aconteceu no Santuário Bom Jesus da Santa Cruz, em São Pedro de Alcântara, mais um retiro mariano promovido pela Forania de São José. O encontro deste domingo esteve sob a coordenação da Paróquia Santo Antônio de Campinas e contou com a presença de muitos fiéis paroquianos, de modo especial, os Ministros da Sagrada Comunhão.

Durante todo o dia, Pe. Alcides conduziu várias reflexões sobre Maria, usando como base o Roteiro para Retiro Espiritual, elaborado pela Arquidiocese para o Ano Nacional Mariano.

O retiro encerrou com a missa presidida por Pe. Alcides, junto com o Vigário Forâneo, Pe. Jorge Gelatti, pároco de São Pedro de Alcântara. A missa também marcou o encerramento do Ano Mariano na Forania de São José, com uma bela homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

Colaboração de conteúdo: Paulo Elias de Souza.