Ministros da Eucaristia fazem peregrinação ao Santuário de Santa Paulina

1

No último domingo, dia 25/09, atendendo ao chamado da Igreja neste Ano da Misericórdia,  os ministros de eucaristia da paróquia realizaram uma peregrinação até o Santuário de Santa Paulina. Com saída logo cedo, puderam participar da missa das 10 horas, com alguns ministro servindo na celebração.

Animados pela liturgia do dia e pela oportunidade da peregrinação, todos fizeram coro ao salmo da missa que dizia: Bendize, minha alma, e louva ao Senhor! (Sl 145)

A programação do dia também permitiu a passagem pela Porta Santa do Santuário, momentos livres de oração e um passeio e saboroso café da tarde antes do retorno.

Foi um belo dia de prática da misericórdia, convivência e fraternidade entre os irmãos.

Colaboração: Rodrigo Amaral