Missa celebra o início da Catequese 2018

IMG_8042

Nos dias 17 e 18 de fevereiro a Paróquia Santo Antônio celebrou na comunidade de Campinas e Kobrasol o início das atividades da catequese em 2018, das turmas que começaram a Iniciação à Vida Cristã em 2017.

As famílias foram acolhidas primeiramente com a Santa Missa, onde os catequizandos receberam o Rito da Semente, abençoadas pelo Padre Alcides e entregue pelos catequistas. Estas sementes representam a Palavra de Deus plantada no coração de cada criança e jovem da catequese. Que toda semente lançada cresça e frutifique com muitos frutos para o Reino.

Ainda na Missa, os catequistas receberam a Benção de Envio para a Missão de 2018. Que Deus derrame muito entusiasmo no coração de cada catequista que se devota a servi-Lo, e que Nossa Senhora mantenha todos os catequistas sob Seu Manto Sagrado!

Após todos se reuniram para uma reunião de apresentação e esclarecimento.

Colaboração de conteúdo: Wanessa Sales/Giselle Pereira de Souza/Paulo Elias de Souza.