Novo Pároco é empossado na Paróquia Santo Antônio

m__MG_6144Na tarde do último dia 09, a comunidade de Campinas e Kobrasol receberam com muito carinho o novo pároco, Pe. Alcides Albony Amaral em substituição ao Pe. Hélio da Cunha que em breve será empossado Capelão do Hospital Marieta Konder Bornhausen em Itajaí.

A posse ocorreu durante a missa solene presidida pelo nosso Arcebispo Metropolitano, Dom Wilson Tadeu Jönck, que durante a celebração seguiu todos os ritos para empossar o novo Padre da Paróquia Santo Antônio, contendo momentos de muita emoção como a entrega da Estola e Casula, da chave do Sacrário, e do livro dos Evangelhos.

A missa contou com a participação de vários Padres e Diáconos, seus familiares, autoridades municipais, amigos e alunos do seminário de Azambuja em Brusque, e das paróquias onde ele exerceu seu ministério.

Ao Final da Santa Missa em um gesto de acolhida o Sr. Paulo Elias, coordenador do CPP, saudou o novo pároco em nome de toda a comunidade. Padre Alcides dirigindo-se aos novos paroquianos demonstrou carinho, apreço e vontade de trabalhar pelo bem da comunidade, dizendo: “Que nossa meta seja fazer o bem”. Padre Alcides agradeceu o carinho e a acolhida feita pelo Padre Hélio da Cunha durante o período de transição, bem como por todo o grande trabalho dedicado nos últimos 13 anos a paróquia Santo Antônio. Ao final da celebração Pe. Alcides recebeu os cumprimentos dos familiares, paroquianos e amigos. Seu Lema sacerdotal é: “Eu sou o caminho a verdade e a vida”. (Jo 14,6)