Paróquia celebra Festa de Bom Jesus e São Cristóvão

No último domingo, 08 de setembro, a paróquia encerrou a Festa de Bom Jesus e São Cristóvão com a tradicional bênção dos carros, missa dos festeiros e almoço no salão paroquial.

A carreata com a imagem de São Cristóvão, saiu do Centro Histórico de São José em direção à igreja de Campinas, onde os carros foram abençoados por Padre Alcides e pelo Diácono José Neri.

Às 10h , aconteceu uma Missa Festiva, com a presença dos festeiros e toda a comunidade. Ao meio dia foi servido o tradicional almoço com leilão de bolos.

A festa contou ainda com “Noite de Prêmios” na sexta-feira (06) e com a saborosa galinhada, na noite de sábado (07). As lideranças das pastorais, grupos e movimentos paroquial estiveram a todo momento envolvidos nas atividades organizadas pelo CPC, CPP e pelo Pároco Padre Alcides.

Colaboração de conteúdo: Alessandra Crozeta e Lucia Oçoski.