Paróquia comemora 50 anos com celebração nesta terça-feira, dia 11

Neste dia 11 de fevereiro, terça-feira, a Paróquia Santo Antônio completa 50 anos de existência. Para comemorar este acontecimento, ocorre neste mesmo dia, às 19h30, a Santa Missa em Campinas, presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Wilson. Venha com sua família louvar a Deus pelas bençãos derramadas sobre nossa comunidade ao longo de todos estes anos.

Também registramos aqui o nosso agradecimento a todas as pessoas que participam de nossa paróquia, seja na igreja matriz, em Campinas, ou em nossa comunidade São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia, no Kobrasol. E principalmente, lembramos de todos os que já estão juntos de Deus e que ofereceram seu tempo, seu trabalho, seu amor e sua vida, para que pudéssemos hoje, chegar até aqui. A eles, nossas orações, para que ao se aproximarem cada vez mais da presença de nosso Pai celestial, sejam intercessores de nossa paróquia e do Povo de Deus que nela encontra o conforto para alma e a alegria para o coração.