Paróquia realiza a 9º Caminhada com a Bíblia na Mão

Neste domingo, 29 de setembro, Celebrado o Dia da Bíblia, a Paróquia Santo Antônio realizou sua 9º Caminhada com a Bíblia na Mão, uma tradição que começou no ano de 2011.

Como de costume, a caminhada teve início com a Santa Missa, das 18h, no Kobrasol, que foi celebrada por Pe. Alcides Albony Amaral com auxílio dos Diáconos, José Fernandes, Djalma e Neri.

A igreja lotada contou com a presença de muitas lideranças e participantes das pastorais, grupos e movimentos da paróquia.

Na homilia, Padre Alcides falou sobre São Jerônimo, que dedicou sua vida ao estudo da Bíblia e fez uma reflexão sobre o quanto reservamos nosso tempo para a leitura e estudo da Palavra.

Após convidou o povo a caminhar juntos até a Igreja Matriz, em Campinas, como forma de demonstração do amor a Palavra de Deus.

Durante a caminhada, entre músicas e orações, Pe. Alcides leu diferentes trechos da Bíblia que falavam da importância da Palavra de Deus para nossa vida.

As pessoas que estavam em suas casas e apartamentos, acompanhavam a caminhada com atenção.

Ao chegar em Campinas, foi dado continuidade a Liturgia Eucarística.

Ao final da celebração Pe. Alcides agradeceu a participação de todos na Caminhada e sorteou algumas Bíblias aos presentes.

Colaboração de conteúdo: Paulo Elias de Souza e Laércio Esteves.