Grupo de Animação Missionária

O grupo é formado por pessoas que desejam levar a Boa-Nova do Evangelho a todas as pessoas, através da visitação dos lares, promovendo: a aproximação fraterna com as famílias, bênção do lar e o anúncio de Jesus Cristo.

Atendendo ao constante apelo da Igreja, de modo especial aos recentes documentos escritos pelo Papa Francisco, o grupo é composto por pessoas de todas as idades que sentem o chamado de Deus para partir em missão de evangelizar.

O tema deste trabalho é “A alegria do Evangelho para um Igreja em saída” e o lema “Ide por todo o mundo e anunciai o Evangelho a todas as criaturas” (Mc 16,15).

Venha fazer parte desse projeto.

Encontros: última sexta-feira do mês às 20h30 – Salão Paroquial da Igreja Matriz Santo Antônio – Campinas – São José.