Solidariedade na Festa do Senhor Bom Jesus e São Cristóvão

IMG-20170911-WA0006

Neste domingo, 10 de setembro, após o almoço dos festeiros da Festa do Senhor Bom Jesus e São Cristóvão, da Paróquia Santo Antônio, Campinas São José, aconteceu por iniciativa da Pastoral Familiar paroquial, a doação de alguns alimentos para famílias carentes da comunidade Barra do Aririú – Palhoça.

O casal Paulo e Rita Hinke, que atendem os mais necessitados daquela comunidade, vieram buscar a comida e levaram nas casas das famílias carentes. Muitas estavam sem almoçar por falta de comida.

O Pároco Pe. Alcides conheceu o casal e o projeto que tem com a Pastoral Familiar da nossa paróquia que mensalmente fazem a doação de cesta básica e leite para 14 famílias, número que cresce a cada mês.

A Pastoral Familiar também ajuda as famílias com roupas, calçados, móveis, organização de documentos, encaminhamentos para tratamento médico e visitas para levar o conforto através de orações, escuta e carinho.

Estiveram presentes no momento o Coordenador do CPP, Robson Silva e o Administrador Econômico, Mário Malagoli, ambos fazem parte da pastoral.

Colaboração de conteúdo: Ioléte Beatriz Escher/Robson Silva.