Suspensos temporariamente os encontros da Catequese – IVC

“Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33-34)

A Paróquia Santo Antônio, de Campinas, São José-SC, considerando a nota oficial da Secretaria Municipal de Saúde de São José e também as determinações do Ministério da Saúde sobre o novo Corona Virus – covid 19, e as orientações da Coordenação Arquidiocesana de Catequese, suspende temporariamente os encontros de catequese da Iniciação à Vida Cristã (Batismo, Eucaristia, Crisma e Adultos) e de Preparação para Vida Matrimonial, com os catequizandos e com as famílias. O retorno das atividades será informado a todos na medida em que a situação estiver normalizada.

Sabemos que a vida é o maior dom de Deus. Vamos assumir o que nos pede a Campanha da Fraternidade, ajudando-nos mutuamente e seguindo as orientações das autoridades púbicas de saúde.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

São José, 16 de março de 2020
Coordenação Paroquial de Catequese