Festa do Senhor Bom Jesus e São Cristóvão mobiliza comunidade paroquial

De 13 a 15 de setembro, a Paróquia Santo Antônio foi palco de uma vibrante celebração em honra ao Senhor Bom Jesus e São Cristóvão. A festividade atraiu fiéis e visitantes para uma programação cheia de fé e alegria. A preparação da festa teve início com uma novena que ocorreu de 5 a 14 de setembro, com a participação ativa dos festeiros e da comunidade.

Na sexta-feira, 13, o evento foi marcado pelo sorteio de 10 prêmios em um momento de grande animação e confraternização entre os presentes. A comunidade se reuniu em peso e mostrou o envolvimento e a união que caracterizam a paróquia.

No sábado, 14, o Grupo Raízes Açorianas se apresentou após o último dia da novena, proporcionando um espetáculo cultural que encantou a todos com danças e músicas típicas, refletindo as tradições locais e a identidade da região.

O encerramento da festa aconteceu no domingo, 15, com a tradicional carreata que saiu do centro histórico de São José em direção à igreja matriz do bairro Campinas. O evento culminou com uma Missa Solene com a presença dos festeiros, seguida do Almoço Festivo que reuniu a comunidade em clima de alegria e gratidão.