Grupo de Jovens Agnus Dei

Agnus Dei é fruto do discernimento de alguns jovens da paróquia que sentiram o chamado e viram a necessidade de criar um novo grupo de jovens paroquial.

Tem como carisma o serviço na comunidade e a abertura para o diálogo sobre assuntos relacionados à espiritualidade, família, relacionamento, entre outros, à luz da fé cristã, tendo como base a Palavra de Deus, o Catecismo da Igreja Católica e documentos da Igreja. Seu lema é uma frase de Santo Inácio de Loyola: “Em tudo amar e servir” e seus pilares são a oração, a humildade e a caridade.

O Grupo de Jovens Agnus Dei iniciou suas atividades no dia 13 de maio de 2021. Os encontros acontecem semanalmente aos domingos, 17h30, no salão paroquial da Igreja Matriz Santo Antônio e são abertos aos adolescentes e jovens, com idade mínima de 13 anos ou que estejam fazendo a preparação para o Sacramento do Crisma.