Grupos Bíblicos em Família (GBF)

São grupos que se encontram em família para rezar, refletir a realidade à luz da Palavra de Deus e comprometer-se com a vida em todas as dimensões, visando a transformar as pessoas, as comunidades e a sociedade.

Os GBF formam comunidades concretas de fé, porque manifestam a presença de Jesus no meio do povo (Mt 18,20) e testemunham a mensagem de esperança de Jesus Ressuscitado que prometeu permanecer conosco até os fins dos tempos (Mt 28,20).

Promover os Grupos Bíblicos em Família e participar deles ativamente é um excelente modo de caminhar em comunhão com nossa Igreja. Os grupos se organizam por ruas, ou prédios.

Procure saber se perto de sua casa ou no seu prédio existe um GBF se reunindo e participe.

Encontros: Quinta, em alguma casa ou prédio de Campinas e Kobrasol