Infância e Adolescência Missionária

As crianças se comprometem a tornar Jesus mais conhecido e amado, partilhar, louvar a Deus, estar alegre e à disposição e nunca desanimar. Fazem o propósito de rezar todos os dias pelas crianças do mundo inteiro, ser bem comportadas e responsáveis na comunidade, em casa, na escola. Evangelizar com o exemplo da própria vida e tornar Nossa Senhora também mais conhecida e querida por todos.

Nos encontros semanais, as crianças aprendem a palavra de Deus, através de teatros, músicas, desenhos e historinhas. Através da Palavra de Deus, as crianças aprendem a cultivar um ardor missionário, sendo amigos de Jesus e fazendo outras crianças a seguirem o mesmo caminho. Tem como lema “criança evangeliza e ajuda criança”. São desenvolvidas várias atividades nos encontros semanais, e são feitas visitas a orfanatos, pessoas carentes e doentes.

Incentive seu filho a participar deste movimento da Igreja.

Encontros: Sábado, às 10h30 em Campinas e às 10h no Kobrasol