CASAMENTO COMUNITÁRIO

No dia 16/08, concluindo a Semana Nacional da Família (09 a 16/08), realizou-se o já tradicional Casamento Comunitário, na Igreja Matriz de Campinas.

A belíssima celebração foi presidida pelo pároco Pe. Hélio da Cunha, e contou com a presença dos noivos, Rafael Medeiros e Maria Aparecida Floriano, juntamente com Enio Barpp e Roberta Oliveira, que, desejosos por receberem este sacramento, prepararam toda a parte documental, para que não houvesse qualquer impedimento canônico.

Na parte espiritual os casais participaram nos últimos meses de encontros preparatórios de formação sobre o sacramento assumido, suas responsabilidades, e sobre a essencialidade da presença de Deus na vida em família, ministrados sob a organização da Pastoral Familiar da paróquia.

De fato, foi um momento emocionante, não somente para os noivos mas a todos os presentes, que veio fechar com chave de ouro a semana especialmente dedicada às famílias. Família projeto aprovado por Deus, com as bênçãos da Sagrada Família.

IMG-20150818-WA0002 IMG-20150818-WA0003 IMG-20150818-WA0004