Comunidade do Kobrasol acolhe nova serva de Santa Rita de Cássia

Instituição da Tila 1 (2)

Aconteceu no último sábado, 26 de agosto, na Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia, kobrasol, a instituição de uma nova serva de Santa Rita de Cássia, a Srª Orestila D’avila Cordeiro. Durante a Celebração ela recebeu do pároco Pe. Alcides Albony Amaral, a benção e seu jaleco de serva.

A equipe de servos e servas de Santa Rita de Cássia está muito feliz pelo sim da Srª Orestila, que se dispõe ao serviço do Senhor. Momento especial em que a Igreja celebra a vocação leiga.

As missas com novenas em honra a Santa de Rita de Cássia iniciaram na comunidade do Kobrasol em maio de 2015, sempre aos sábados, 19h30 . Hoje a equipe de servos conta com 22 integrantes que atuam na acolhida aos fiéis, na liturgia, na coleta e na distribuição do mel benzido que acontece ao final das celebrações.

Colaboração de conteúdo: Suzi Mary Hamilka Ipiranga.