Comunidade do Kobrasol é presenteada com Arraiá promovido pelo Grupo de Jovens Ressurreição

“Óia a chuuuuva!!! É mentiiiiraaaa….[…] Óia aí pessoar o Arraíá do Grupo de Jovens Ressurreição da comunidade do Kobrasooolll….” Essa notícia é verdade!

Foi com muita alegria que a comunidade do Kobrasol participou da grandiosa Festa Julina promovida pelo Grupo de Jovens Ressurreição no salão da Igreja do Kobrasol, sábado dia 30/07. Os coordenadores e integrantes do grupo ensaiaram incansavelmente a famosa dança de quadrilha, o teatro “A dança maluca”, e assim puderam apresentar o melhor, ao publico que prestigiou o evento.

O povo acolheu com tanta gratidão essa primeira festa julina da comunidade, que a maioria veio a caráter para se divertir ainda mais na festança, sem deixar de falar das deliciosas guloseimas, teve pinhão, pipoca, paçoca, cucas, pastéis, cachorro quente, entre outros, acompanhados das diversas bebidas típicas. DJ Mau Mau ficou responsável pela animação, trazendo um repertório digno de uma festa na roça.

Esta foi a noite de sábado na comunidade do Kobrasol, e não é o Grupo de Jovens que deve gratidão aos participantes, e sim o povo que agradece o grande momento proporcionado a todos. Com certeza eles serão o futuro de nossa Igreja. Parabéns “moçada” a alegria da noite Julina nos contagiou, continuem nessa caminhada que receberão muitas bençãos.

Que venham mais e mais festanças promovidas por esse abençoado grupo!