Comunidade do Kobrasol realiza grandiosa Festa de Santa Rita de Cássia

Festa_Santa_Rita-13Neste fim de semana, de 19 a 21 de maio, aconteceu na comunidade do Kobrasol, a grandiosa Festa de Santa Rita de Cássia, homenageando sua Co-Padroeira, a Santa das causas impossíveis. Com muita alegria e devoção, a comunidade se fez presente e participou fervorosamente de toda a festança.

Os festejos se iniciaram na sexta feira com uma grandiosa noite de prêmios, em que o divertimento entre todos foi visível. Mesmo com o tempo chuvoso, o povo não quis ficar em casa e  compareceu a fim de  festejar e se confraternizar, mas sempre na expectativa de ganhar um dos bons prêmios que a festa oferecia.

No sábado, foi dia de celebração solene e jantar comemorativo, com a presença dos festeiros e festeiras de Santa Rita. Familiares reunidos, saboreando o delicioso cardápio oferecido e com muita alegria participavam dos sorteios de diversos bolos e churrascos. O salão de festas foi decorado um tema relacionado à festa, com muito bom gosto.

No domingo aconteceu a procissão nas mediações da Igreja com a imagem de Santa Rita de Cássia, sendo conduzida pelos festeiros e uma linda celebração em Ação de Graças a tudo de bom que foi realizado na grandiosa festa. A igreja estava lotada de devotos da santinha das causas impossíveis e era notório a felicidade estampada no rosto de todos, já com saudades de um novo evento.

A coordenação do CPC agradece a presença de todos e principalmente as pastorais e grupos e ao Pe Alcides Amaral, que envolvidos nos bastidores e com muito trabalho fizeram acontecer a linda festa

Santa Rita de Cássia…..  Rogai por todos nós …. Amém

Colaboração: Laércio Esteves Cordeiro