Grupo de Animação Missionária recebe envio para iniciar visita nas casas

IMG-20170828-WA0006

Na noite deste domingo, 27 de agosto, dia em que a Igreja celebrou a vocação leiga, o Grupo de Animação Missionária da Paróquia Santo Antônio recebeu do Pároco, Pe Alcides Albony Amaral, o envio para iniciar o processo de visita nas casas, com o objetivo de anunciar Jesus Cristo, abençoar o lar e promover o encontro com o povo de Deus.

No momento os missionários receberam a cruz, a água benta e a Bíblia Sagrada, sinais autênticos da presença de Cristo.

O grupo teve início em abril deste ano e desde então, acontece o estudo da Palavra de Deus, dos documentos da Igreja, um constante preparo para o trabalho missionário. Como nos pede Papa Francisco: “Saiamos, saiamos para oferecer a todos a vida de Jesus Cristo…” (EG 49).

A partir de agora, os missionários iniciam as visitas, primeiramente pelas casas mais próximas às suas e levarão consigo a mensagem do ressuscitado.

Sinta-se convidado a participar desta obra do Senhor. O próximo encontro do GAM acontece no dia 29 de setembro, 20h30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santo Antônio.

Colaboração de conteúdo: Gustavo Hames.