JMJ 2019: Jovens da paróquia enviam fotos e falam da experiência

Na manhã desta sexta-feira, 25 de janeiro, a Paróquia Santo Antônio recebeu algumas fotos e relatos dos membros da comunidade do Kobrasol que estão na Jornada Mundial da Juventude 2019, no Panamá.

Thayná Holanda, Thatiana Holanda, Nathan Ventura e Vanda Holanda estão representando a paróquia neste grande evento que tem como principal objetivo fortalecer o processo de evangelização e levar os jovens a uma verdadeira experiência com o Cristo ressuscitado.

“Está sendo uma experiência surpreendente e muito emocionante, desde os atos centrais até mesmo pegar um metro com uma multidão de jovens, cada um de um país diferente mas em busca de um mesmo objetivo, todos falando a língua do amor, que é a que mais importa. O país respira a jornada e o povo panamenho… sem palavra, nos acolheu com tanto carinho q nunca podíamos imaginar, acolheram realmente de braços e corações abertos.” Thayná Holanda

A JMJ 2019 segue até o dia 27 de janeiro.

Colaboração de conteúdo: Thayná Holanda.