Missa de Ação de Graças celebra os 18 anos de ordenação sacerdotal do Pe. Alcides

IMG_2121Nesta segunda, dia 13, junto com a missa de encerramento do Trezenário de Santo Antônio, foi celebrado o aniversário de 18 anos de ordenação do Pe. Alcides. Além de muitas lideranças, também estiveram presentes familiares do Pe. Alcides e amigos da paróquia São Francisco Xavier, onde ele foi pároco entre 2008 e 2012.

O coordenador do CPP, Robson, falou em nome da comunidade, parabenizando o pároco pelo seu aniversário de ordenação e agradecendo pela sua vocação, seu sacerdócio e pelo seu trabalho na comunidade, com seu jeito humilde e sereno de ser.

Pe. Alcides agradeceu as palavras do coordenador, o apoio que teve dos diáconos desde o começo e a recepção das lideranças e da comunidade. Após a missa, recebeu muitos cumprimentos do povo que veio celebrar e agradecer pela sua vocação.

Histórico do Pe. Alcides

Nosso atual pároco nasceu em Biguaçu, em 07/09/1968. Após sua ordenação sacerdotal em 13/06/1998, assumiu o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo, em Camboriú, se tornando pároco no final deste ano e permanecendo até 2008, quando foi transferido para a Paróquia de São Francisco Xavier, no Monte Verde. Era Formador do Seminário Nossa Senhora de Lourdes e Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Azambuja, em Brusque, desde 2012, antes de ser transferido para nossa paróquia. Tomou posse no dia 09/01/2016, em cerimônia celebrada por Dom Wilson.

Para ver mais fotos, clique aqui