Movimentos pastorais da paróquia participam do IV Festival da Família

13256442_1053185081442579_7390250996250300400_nNeste domingo, dia 22/05, foi realizado na Beira Mar Continental, no Estreito, o IV Festival da Família. Apesar da chuva, cerca de duas mil pessoas estiveram presentes no evento.

De nossa paróquia estiverem presentes participantes da Pastoral Familiar, do Movimento de Irmãos, do Grupo de Casais Aliança e do Grupo de Coroinhas de Campinas.

Para a realização do evento foi montada uma ampla estrutura, com praça de alimentação e barracas de pastorais, movimentos e comunidades de diversos lugares da Arquidiocese.

O Festival teve início com uma missa presidida pelo Bispo Emérito, Dom Vito Schlickmann, concelebrada por vários padres, como nosso pároco, Pe. Alcides. O almoço foi animado por vários artistas locais no palco principal do evento. Na parte da tarde, mais música e brincadeiras entre pais e filhos.

Com informações do Site da Arquidiocese de Florianópolis