Paróquia celebra Renovação do Batismo e Primeira Eucaristia em suas comunidades

A Iniciação à Vida Cristã da Paróquia Santo Antônio, em suas duas comunidades, avançam mais uma feliz etapa neste itinerário que leva a Jesus.

Na Matriz, no dia 10 de maio, as crianças que iniciaram no projeto em 2017, fizeram sua Renovação das Promessas Batismais e no dia 19 de maio receberam sua Primeira Eucaristia. Já na comunidade do Kobrasol a Renovação do Batismo aconteceu dia 24 de maio e a Primeira Eucaristia no dia 26 de maio.

Nas duas comunidades, o momento santo e tão aguardado por todos, crianças, famílias e Catequistas, foi marcado por uma linda e abençoada Missa Festiva.

Cento e trinta crianças, das duas comunidades, receberam neste mês a Primeira Eucaristia, crianças estas, preparadas com muito amor e dedicação pelas catequistas Celina Oliveira, Joyce Menezes, Margareth Vieira, Fernanda Moreira, Nilce Stahelin, Raquel Rita, Melissa Castro, Kenia Costa e Juliana Rocha, sob a coordenação de Giselle Souza, Wanessa Sales, Maria de Fátima Broering, Noely Frutuoso Barni, Marília Barbi kretzer, Liamara Regina Comin.

Com muita unção, a Santas Missas foram celebradas pelo Pároco Padre Alcides Albony Amaral e na Matriz co-celebrada pelo Padre Eduardo Senna, que na ocasião seu sobrinho recebeu a Primeira Eucaristia.

A Iniciação à Vida Cristã prossegue com alegria para o quarto tempo, o da Mistagogia, onde as crianças vivenciarão o Mistério do Santo Sacramento.

Colaboração de conteúdo: Laércio Esteves, Paulo Elias de Souza e Wanessa Sales.

Fotos: Foto Modelo – contato: 3222-0922.

Imagens Campinas

Imagens Kobrasol