Paróquia realiza Noite de Prêmios

IMG_6956

Na última sexta-feira, 08 de dezembro, aconteceu a tradicional Noite de Prêmios de Natal no salão paroquial da Igreja Matriz de Campinas. O evento contou com um grande número de pessoas em busca de prêmios e alegria com familiares e amigos.

Além da diversão e do ambiente familiar, houve a gastronomia típica das festas de igreja, como pasteis, batata frita, cachorro quente, espetinho de carne, bolo, pães,… tudo preparado com muito carinho pelas
lideranças da Paróquia.

Além dos prêmios, foram sorteadas as cestas de Natal e os tradicionais frangos assados.

O Pároco, Padre Alcides Albony Amaral, esteve presente durante todo o evento, interagindo como os paroquianos e visitantes.

A Paróquia agradece a todos que participaram e colaboraram para que esse evento se realizasse, de maneira especial as lideranças que sob a coordenação do CPP e CPC, não mediram esforços para que tudo acontecesse da melhor maneira.

Colaboração de conteúdo: Alessandra Crozeta/Paulo Elias de Souza.

Grupo Aliança realiza Novena de Natal

Infância e Adolescência Missionária se confraternizam em família