Pastoral do Dízimo

unnamed

O dízimo faz parte da vida que temos na Igreja, é aquilo que pedimos a Deus sempre que estamos em comunhão com Ele. O dízimo é fruto do trabalho que Deus nos dá. É a nossa gratidão por tanta generosidade de Deus.

Pela Palavra de Deus, podemos compreender a importância de se dar o dízimo de coração aberto: “Dá glória a Deus de bom coração e nada suprimas das primícias (do produto) de tuas mãos. Faze todas as tuas oferendas com um rosto alegre, consagra os dízimos com alegria. Dá ao Altíssimo conforme te foi dado por ele, dá de bom coração de acordo com o que tuas mãos ganharam, pois o Senhor retribui a dádiva, e recompensar-te-á tudo sete vezes mais.” (Eclo 35, 10-13).

O dízimo se destina a todas as despesas normais ou ordinárias da Paróquia, como o pagamento dos salários de funcionários, água, luz, telefone, etc. Para ser dizimista não é obrigatório dar 10% daquilo que recebe e sim conforme suas posses. Deus sonda a generosidade de cada coração. Seja dizimista. Faça a experiência da fidelidade.

Atendimento no Recanto do Dizimista em Campinas de Terça a Sexta das 08:00 às 12:00hrs, e das 14:00 às 18:00hrs. Sábado das 08:00 às 12:00hrs.

No Kobrasol, atendimento na Secretaria de Terça a Sexta das 13:30 às 17:30hrs. Sábado das 08:00 às 12:00hrs.

Haverá plantões durante as missas.