Paroquianos participam da Corrida do Bem

laercio-4

Com alegria e no espírito olímpico, a paróquia participou da Corrida do Bem que aconteceu no domingo dia 11/09/2016. O clima colaborou e o domingo amanheceu ensolarado e convidativo à prática de exercícios.

Entre os atletas estavam jovens dos grupos Sopro de Vida, de Campinas e Ressurreição, do Kobrasol. Com muito entusiasmo e disposição, eles se apresentaram logo pela manhã a fim de participar do evento e representar a paróquia. Os jovens agradeceram ao Pe. Alcides pela motivação e ajuda para as inscrições para o evento.

Parte do valor arrecadado com as inscrições serão revertidos para entidades que desenvolvem projetos sociais na arquidiocese. Dessa forma, a Paróquia contribui mais uma vez para esse maravilhoso projeto e nossos jovens puderam se exercitar e ao mesmo tempo praticar o bem.

Todos mereceram os parabéns pela participação.

Para saber os resultados da corrida clique aqui

Colaboração: Laércio Esteves Cordeiro

sopro-de-vida