Pastoral Litúrgica e Música realiza sua primeira reunião em 2018

WhatsApp Image 2018-01-24 at 12.38.40

Na última segunda-feira, 22 de janeiro, aconteceu a primeira reunião de liturgia de Campinas. O encontro que ocorreu no salão paroquial da Matriz, contou com a presença de dezesseis pessoas e teve início com a acolhida realizada pela coordenadora Valnélia Maria Martins.

Em seguida foi rezado uma dezena do terço em intenção as vocações, após a oração o Coordenador do CPP, Robson José da Silva, conduziu um momento de formação. Com o tema “Quaresma”, falou sobre esse tempo de conversão e penitência.

Para finalizar o assunto abordado foi as escalas de liturgia e música para o mês de fevereiro. Foi esclarecido a importância da presença de pelo menos uma pessoa de cada pastoral, grupo ou movimento, participar das reuniões de liturgia da paróquia.

Colaboração de conteúdo: Susana Volpi/Paulo Elias de Souza.