Primeira Missa e Novena em honra a Sta. Rita com bênção das rosas reúne devotos no Kobrasol

Aconteceu no dia 22 de fevereiro, na Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia, comunidade do Kobrasol, a primeira missa do ano com a bênção das rosas.

A celebração presidida pelo Pároco Pe. Revelino Seidler foi um momento de muita alegria, em que celebrou-se o 7º Domingo do Tempo Comum, onde a liturgia teve como foco a santidade: ” Fala a toda comunidade dos filhos de Israel e dize-lhes: Sede santos, porque eu, o Senhor Vosso DEUS, sois santo.” (Lv 19,2)

Durante a missa e novena, aconteceu a bênção das rosas, estas distribuídas e abençoadas, foram doadas por fiéis devotos de Santa Rita.

O pároco durante a bênção lembrou que a rosa é um símbolo de amor: do amor incondicional de DEUS por nós seus filhos, e de nosso amor a DEUS, aos nossos irmãos e a natureza.

A equipe dos servos e servas de Santa Rita de Cássia se alegra e agradece a participação dos seus membros, comunidades e devotos, pois grandes são as graças de DEUS através da intercessão de Santa Rita.

A missa com novena em honra a Santa Rita de Cássia acontece sempre aos sábados às 19h30 na Igreja Católica do Kobrasol. Celebre essa graça!

Colaboração de conteúdo: Suzi Mary H. Ipiranga e Laércio Esteves.