RCC de Campinas comemora seus 20 anos com programação especial

GO Santo AntonioO Grupo de Oração Santo Antônio, da Renovação Carismática Católica, comemora no próximo dia 29/07, 20 anos de perseverança e amor à nossa Igreja.

O grupo foi criado em 1996, com a assistência espiritual do Pe. Sérgio de Souza, então pároco da paróquia Santo Antônio e com a coordenação da Sra. Lindaura Feltrin, apoiado pelo seminarista Márcio Vignolli (hoje padre), Sedemir Melo, Francisca Secco, Djalma Lemes (hoje diácono) e o casal Telçon e Claudete Vieira.

O primeiro encontro foi numa segunda-feira, pois em todas as outros dias da semana já havia atividades na Igreja e este dia permaneceu até hoje. Para celebrar este tempo de graça, o grupo organizou uma programação especial, convidando pregadores que fizeram ou fazem parte do grupo:

27/06 – Pe. Valmir Silvano

04/07 – Pe. Alcides do Amaral

11/07 – Pe. Marcio Vignoli

18/07 – Pe. Leandro Reck

25/07 – Sedemir Melo

Venha participar deste momento especial e receber muitas bênçãos.