Abertura da Semana Nacional da Família 2018 movimenta a comunidade

IMG_4222

A Semana Nacional da Família 2018 na Paróquia Santo Antônio, teve início neste domingo, 12 de agosto, em Campinas, na missa das 8h, celebrada pelo Pároco Pe. Alcides Albony Amaral.

Ao final da missa, que também celebrou o “Dia dos Pais”, Pe. Alcides fez uma oração pelos pais presentes, que em seguida, receberam uma singela lembrança.

Após a Santa Missa, membros da Pastoral Familiar, Grupo de Casais Aliança, Movimento de Irmãos e Grupo de Casais Arautos do Céu, saíram em carreta pelas ruas de Campinas e do Kobrasol.

A programação da Semana Nacional da Família 2018 que encerra domingo, 12h, com o Almoço das Famílias, teve na noite desta terça-feira, 14 de agosto, após a celebração das 19h30, na Matriz Santo Antônio, uma Motivação Missionária para as famílias e a comunidade em geral, com Zenir Gelsleichter. A palestrante já realizou missões na Bahia e na África. Ela falou sobre suas experiências como pedagoga, e pós-graduada nos cursos de Educação no Campo e de Teologia Pastoral, aplicados às ações missionárias. Todos estão convidados a participarem.

Clique AQUI, para ver a programação completa da Semana Nacional da Família na Paróquia Santo Antônio

Colaboração de conteúdo: Paulo Elias de Souza/Robson José da Silva.