Abertura do XIX Cerco de Jericó é marcada por muita fé e devoção

No sábado, dia 8 de julho, aconteceu a abertura do XIX Cerco de Jericó na matriz da Paróquia Santo Antônio em Campinas. O tema desse ano é: “Deus nos ama, chama e envia” e o lema: “Corações ardentes, pés a caminho. (Lc 24, 32-34)”.

A celebração foi presidida pelo pároco, Padre Revelino Seidler e também contou com a presença dos diáconos: Djalma Lemes e José Fernandes. As músicas foram conduzidas pelo ministério de música Anjos de Deus. O início do Cerco de Jericó foi marcado por muita fé e devoção.

Todas as pastorais, movimentos, grupos e associações da paróquia se revezam dia a dia na execução das tarefas de cada momento. São 07 dias e 07 noites com o encerramento no dia 15 de julho, onde as muralhas irão cair!

Colaboração de conteúdo: Ana Luiza Schmidt e Leandro Albano Belmont.