Bazar Beneficente da Ação Social é concluído com sucesso

No dia 19 de abril teve início o 15º Bazar Beneficente da Paróquia Santo Antônio que seguiu até o dia 30 do mesmo mês. O evento foi promovido pela Ação Social Paroquial com o apoio do Pároco Padre Revelino Seidler, do Vigário Padre Neri José Hoffmann e de demais pastorais e movimentos.

Durante as duas semanas, mais de mil pessoas passaram pelo local e prestigiaram a ação que ofereceu produtos de qualidade com ótimos valores desde os primeiros dias.

Mesmo em meio a tantas restrições, medos e inseguranças o bazar aconteceu. Com todos os cuidados necessários: uso de máscaras, álcool em gel e aferição de temperatura. Graças a um sentimento de amizade, solidariedade e comprometimento com a causa dos mais necessitados.

O dinheiro arrecadado com o evento será destinado a ajudar nas despesas da paróquia neste momento tão difícil por conta da pandemia.

A Ação Social Paroquial agradece a colaboração das comunidades de Campinas e Kobrasol que contribuem fielmente com as doações. De modo especial agradece ao Padre Revelino, ao Vigário Padre Neri e a todas as pessoas que de alguma forma colaboraram para o sucesso de mais um bazar.

Colaboração de conteúdo: Gustavo Hames.